Posse, palestra e boas expectativas marcam abertura da 1ª Autovale em Petrolina

Foi bastante concorrida a solenidade de abertura da primeira edição da Feira de Tecnologia Automotiva do Vale do São Francisco – AutoVale, na noite desta quarta-feira (17), no auditório do Senai Petrolina – PE. Para dar boas-vindas ao evento, que ocorre pela primeira vez no município, a Autonor Empreendimentos (organizadora e promotora) montou uma programação com direito a palestra e posse da diretoria da associação da categoria na região.

Para antecipar a programação e as novidades que serão vistas gratuitamente na AutoVale, desta quinta (18) até sábado (20), das 17h às 22h, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, o coordenador do evento, Emanuel Luna, abriu a série de pronunciamentos agradecendo os apoios e patrocínios. Bastante emocionado, ele disse da importância de realizar pela primeira vez o evento fora do Recife – PE, lugar onde nasceu e são promovidas as feiras Autonor há mais de 19 anos.

Depois fizeram uso da palavra os parceiros Flávio Guimarães (gestor do Sistema FIEPE), Edneide Gonçalves Libório (gerente do Sebrae Sertão do São Francisco), Raniere Leitão (presidente do Sincopeças Brasil), José Carlos de Santana (presidente do Sincopeças – PE), Pedro Paulo de Medeiros Morais (presidente do Sindirepa) e falando em nome da Prefeitura de Petrolina, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.

Assinaram o termo de posse da diretoria da Autovasf (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco), o presidente, Vital Sampaio Filho; o tesoureiro, Elson Oliveira da Paz e a secretária, Lucielma Rodrigues Durando. A palestra ‘SPED – Sistema Público de Escrituração Digital com abordagem do E-Social’ foi ministrada pelo contador e diretor de Tributação da Fecomércio, Michel Jean Pinheiro Wanderley.

A Feira de Tecnologia Automotiva – AutoVale, chega ao Vale do São Francisco com mais de 150 marcas, onde o visitante poderá conferir gratuitamente os produtos e serviços do setor de autopeças para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios, além de oferecer capacitação profissional, através de oficinas e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mourão nega impeachment, mas defende ‘freios’ se presidente arriscar o país

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão (PRTB), falou sobre a possibilidade d…