Portal de notícias aponta Lucinha Mota como personalidade que marcou o Nordeste em 2018

O Portal de Notícias do Nordeste – OP9 divulgou no dia de hoje (27) mais um perfil de personalidade que marcaram o Nordeste no ano de 2018. Com o título: “A mãe que não esmorece”, o nome da vez foi o de Lucinha Mota (PE), que batalha desde 2015 para esclarecer a morte bárbara de sua filha BEATRIZ ANGÉLICA.

A cena emblemática expôs de forma dramática a luta de uma mãe que virou símbolo de resistência. Esgotada física e emocionalmente, a professora Lucinha Mota desmaiou em plena sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no Recife, na saída de um julgamento no dia 12 de dezembro deste ano.

Numa lista restrita de personalidades do mundo do esporte como, por exemplo, dos atletas da Seleção Brasileira: Marta (AL) e Hulk (PB) e também do cenário político nacional como da primeira senadora eleita da Paraíba Daniella Ribeiro (PP) e João Azevêdo (PSB) que acabou vencendo a eleição para governador do mesmo estado no primeiro turno, Lucinha Mota (PE) aparece como símbolo de resistência na sua luta por justiça.

“Eu e Sandro (pai de Beatriz) dedicamos nossas vidas para buscar justiça. Não nos escondemos. Não temos medo. Nada nos intimida. Doa a quem dor, seja quem for, nós iremos até as últimas consequências”, desabafou Lucinha Mota ao receber a homenagem.

2 Comentários

  1. Gloria

    27 de dezembro de 2018 em 23:03

    Reconhecimento merecido. Essa mãe eh uma guerreira, leal aos seus valores e incansável na busca por Justiça….

  2. Costa

    29 de dezembro de 2018 em 14:19

    Faltou apoio dos políticos de Petrolina para essa sofrida e guerreira mãe, tais como: ministro, senador, deputados, prefeito, ex prefeito, vereadores, ninguém estendeu a mão à ela.
    Mas o povo de bom coração está com ela.

Veja também

Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca na BA-210 próximo a Sobradinho (BA)

Um motorista de 30 anos morreu depois de atropelar uma vaca que passava por um trecho da B…