“Porque você deve ser reeleito”: Vereador Tiano Félix (PT)

0

Tiano Félix

Na série “Porque você deve ser reeleito”, o Vereador Tiano Félix, integrante da bancada do PT na Câmara de Vereadores de Juazeiro e vice-presidente da Mesa Diretora, conta que o mandato de um vereador é uma tarefa difícil, principalmente nos primeiros anos.” O primeiro ano de um mandato é muito de aprendizado. Meu primeiro ano foi de muita agonia, um pouco frustrante, por que o meu sonho, aquilo que eu entendia como necessário para ser executado, vinha com muita dificuldade. No segundo ano eu encontrei, um pouco mais, os caminhos das pedras. já no terceiro ano, consegui, efetivamente, colocar com mais pé no chão, com mais rapidez, força e dedicação aquilo que eu imaginava que seria importante e aquilo que eu tinha me proposto a fazer no debate com a sociedade”, revela.

Tiano Félix acredita que merece ser reeleito por que hoje ele entende o sistema político, além de poder dar continuidade aos projetos que vem desenvolvendo. “Eu acho que mereço um segundo mandato porque agora eu consegui compreender, efetivamente, como funciona a engrenagem do legislativo e tenho certeza que posso fazer um segundo mandato melhor, mais positivo, mais organizado, mais aprofundado e mais denso na relação e fortalecimento com  a sociedade, do que foi o meu primeiro mandato”,disse.

Para o vereador,ainda há projetos que devem ser colocados em prática e num segundo mandato isso se tornaria mais possível.”Há muitas lutas que não conseguimos tratar. Esse ano eu devo entrar com um debate sobre a construção de um empresa pública de abastecimento e também tenho um débito muito grande com as feiras e com os mercados, foi nesses lugares que eu nasci politicamente e não consegui implementar nada que deixasse um legado profundo nesse segmento”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…