“Porque você deve ser reeleito”: Vereador Geraldo da Acerola (PT)

0

IMG_7658

Em mais uma edição da série “Porque você deve ser reeleito”, o Vereador Geraldo Ferreira da Silva, conhecido como Geraldo da Acerola, integrante da bancada do PT na Câmara de Vereadores de Petrolina, conta que espera ser reeleito para continuar contribuindo com desenvolvimento do município. “Eu vou colocar meu nome sim, para que o povo de Petrolina possa fazer a sua avaliação, e, se eu for reeleito, não tenho dúvidas que farei muito mais por nossa cidade”, destaca.

Para Geraldo da Acerola, a política deve ser pensada, não como uma forma de promoção, mas, como uma maneira de colaboração, no sentido de contribuir para o crescimento de uma determinada localidade, bem como o seu povo, deixando em segundo plano até detalhes da vida pessoal do político. “A gente renuncia, as vezes, até os nossos afazeres pessoais. Por isso que eu tenho compromisso com o povo de Petrolina, é uma forma de me doar. E, como fui candidato 05 vezes sem mandato, e não desisti, agora que eu estou com mandato, tenho a certeza de que eu contribui e posso contribuir ainda mais. Porque, a cada dia, nós vamos adquirindo novas experiencias, construindo novas amizades, com políticos do bem, então, eu posso contribuir muito mais, para o crescimento de Petrolina”, ressalta o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…