Por unanimidade, Projeto de Cargos, Carreiras e Salários dos Agentes de Saúde e Edemias de Petrolina (PE) é aprovado

O Projeto de Cargos, Carreiras e Salários dos Agentes Comunitários de Saúde e de Edemias foi aprovado por vinte votos pelos vereadores de Petrolina (PE), na sessão dessa quinta-feira (12).

A Casa Plínio Amorim estava lotada e a categoria comemorou o resultado unânime dos parlamentares que discursaram a favor da classe.

A oposição representada pelo vereador Gilmar Santos questionou sobre os níveis necessários aos agentes que não foram aprovados como reajustes para que qualquer curso sejam de níveis médio ou superior dos gentes fossem considerados.

A sessão chegou a ser interrompida a pedido do vereador Ronaldo Silva por mais de dez minutos para a discussão de alguns pontos e dúvidas do Projeto.

Três emendas modificativas ao Projeto de Lei apresentadas pelo vereador Gilmar Santos foram reprovadas por 15 votos a 5.

A sessão foi encerrada com a participação de Wanderley do Nordeste com os aplausos dos agentes, que comemoraram a aprovação da Lei.

2 Comentários

  1. JILDO JOAO REZENDE

    18 de maio de 2022 em 11:26

    A prefeitura de Petrolina tem que convocar 308 aprovados pra agente de endemias já vai fazer 4 anos e nunca chamaram as pessoas e só estão querendo chamar 70 pessoas isso é muito errado.Chame todos os aprovados no concurso e espero que os meios de comunicação ajude essas pessoas que foram aprovadas a serem chamadas divulgando.

    Responder

  2. JILDO JOAO REZENDE

    18 de maio de 2022 em 11:27

    A prefeitura de Petrolina tem que convocar 308 aprovados pra agente de endemias já vai fazer 4 anos e nunca chamaram as pessoas e só estão querendo chamar 70 pessoas isso é muito errado.Chame todos os aprovados no concurso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Serviço gratuito: AGE promove 2º Mutirão de Declaração do MEI em Petrolina (PE)

Para quem é Microempreendedor Individual formalizado neste mês de maio tem uma importante …