Por causa das fortes chuvas em Recife (PE), vacinação para gestantes e idosos atrasa e só acontecerá a partir de domingo (16) em Petrolina (PE)

Em decorrência das fortes chuvas no Recife e a inviabilidade do embarque das doses para Petrolina, nesta sexta-feira (14), a Secretaria da Saúde precisou adiar para o domingo (16), o início da vacinação, de primeira dose para gestantes, puérperas, e segunda dose para idosos com 67 anos e mais. Os polos de vacinação serão os mesmos, bem como o horário de imunização será mantido das 08h às 17h. É necessário estar cadastrado na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com para receber a primeira dose.

8.675 doses serão enviadas a  Petrolina (PE), sendo 5.725 da vacina de Oxford/Astrazeneca e 2.950 da Coronavac/Butantan.

Neste sábado (15), só será mantida a vacinação para os grupos de pessoas com comorbidades, com oferta do imunizante em sete polos, sendo quatro fixos: IGEPREV – Centro; Escola Professor José Joaquim, no José e Maria; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; e três pontos de Drives Thru: na Avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de Feira

A Juazeirense foi até a cidade de Feira de Santana para disputar a terceira rodada da Séri…