Por 18 votos a 3, vereadores aprovam Título de Cidadão Petrolinense a Bolsonaro

0

Sem muitas discussões polêmicas ou que causassem repercussão e acirramento entre vereadores, foi aprovado por 18 votos a 3, o Projeto de Lei de autoria de Elias Jardim (DEM) que concede Título de Cidadão Petrolinense  ao presidente Jair Bolsonaro.

Foram muitas as opiniões contrárias e a favor, à exemplo de Cristina Costa e Gilmar Santos. Os vereadores do PT discordaram do projeto.

“Me parece ser uma nova afronta à população de Petrolina, nós passamos de uma país de investimentos e oportunidades para o país da vergonha”, disparou Gilmar Santos.

“O título dado é para quem tem trabalho, ele é um reconhecimento para quem merece ou para ofender a população de Petrolina?”, questionou Cristina Costa.

Os vereadores Aero Cruz, Ronaldo Cancão, Rodrigo Araújo, Ronaldo Silva e Osinaldo Souza foram um dos parlamentares que defenderam a matéria.

Alvorlande Cruz também votou a favor do projeto e disse que não votaria contra, já que todo cidadão que tem amor por Petrolina merece reconhecimento.

“Lula recebeu título, Dilma também, não seria diferente com Bolsonaro que investiu assim como os demais com essa terra”, destacou.

Segundo informações, Bolsonaro deve visitar mais uma vez Petrolina em breve, onde poderá ter a oportunidade de receber o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Entidades representativas do comércio de Petrolina (PE) conhecem dinâmica de trabalho da Agrovale em Juazeiro (BA)

Para tratar de temas como geração de emprego e renda, responsabilidade social e compromiss…