População do Salitre em Juazeiro (BA) denuncia descaso do poder público, em visita de Raffani à localidade

0

O abandono da região conhecida como Vale do Salitre, em Juazeiro, tem impressionado o pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani. Em visita à localidade, onde a população está fechada com a proposta de mudança do republicano, ele vem tomando ciência de vários problemas. A principal reclamação do povo é de abandono pelo poder público.

Raffani tem visto de perto problemas como ausência de saneamento, vias sem pavimento e a falta de posto de saúde próximo aos moradores. “É impressionante a gente observar como uma área fica completamente esquecida pela gestão pública”, afirmou Raffani.

Outra denúncia séria, feita pela comunidade local foi a ausência de água potável nas torneiras. Na Lagoa do Salitre, a caixa d’água foi destruída para a construção de outra, mas isso foi há dois anos e até hoje ela não foi reposta. Resultado: a população está pagando um carro para pegar água direto no Rio São Francisco, para abastecer a casa.

“Isso é colocar a vida da população em risco. A gestão de Paulo Bomfim, de fato, não teve competência para fazer o que o nosso povo precisa”, afirmou Raffani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa investiga transmissão de Covid-19 entre homens e animais

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) quer saber qual o risco de transmissão da Covid-19…