Policlínica de Jacobina (BA) abre inscrição para especialidades médicas até 1º de fevereiro

Estão abertas até o próximo dia 1º de fevereiro as inscrições para processo público simplificado para reenchimento temporário para vagas para profissionais de médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde, sediada em Jacobina (BA).

De acordo com o edital, são ofertadas 17 vagas, com salário inicial de R$ 5 mil, podendo variar a depender da carga horária. A seleção tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A seleção para os empregos públicos de que trata o Edital compreenderá análise curricular, para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade do concurso.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, declarando esta ciente das condições exigidas para admissão no emprego publico e submetendo-se às normas expressas no Edital, e enviar para o Endereço eletrônico: adm.consan@policlinicajacobina.ba.gov.br. (Gov-BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Profissionais de Saúde da rede estadual têm férias suspensas em Pernambuco

Em portaria publicada na edição desta quarta-feira (3), a Secretaria Estadual de Saúde (SE…