Polícias da Bahia e de Alagoas resgatam em Maceió adolescente que foi sequestrada em Juazeiro (BA); Acusado é preso

A polícia civil de Juazeiro (BA) juntamente com a Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió (AL) possibilitaram a prisão em flagrante de D.R., de 37 anos de idade, o qual estava mantendo em seu poder a Adolescente K.F.D., de 12 anos de idade, na cidade de Maceió, após sequeestrá-la da localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Juazeiro.

No dia 10 de março, o CATI-NORTE foi procurado pelo Sr. A.S D. o qual informou que sua filha tinha sido sequestrada por um homem que estava se comunicando com ela por meio de redes sociais,

O suspeito teria ido ao encontro da adolescente conduzindo um veículo de cor até a casa da vítima e a levado consigo.

A equipe deu início às investigações no sentido de localizar o lugar para onde o autor poderia ter levado a menina, tendo obtido informações técnicas  ao identificar que a adolescente e o homem estavam numa residência localizada no Bairro Santa Lúcia, na cidade de Maceió.

O CATI-NORTE entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas e passou as informações exatas da localização da adolescente e seu agressor, informando ainda acerca de detalhes da investigação, a fim de subsidiar as equipes de Alagoas a poder intervir e assim encerrar o sequestro da adolescente.

Foram colhidos depoimentos de familiares e amiga da vítima para instruir o procedimento e também colher detalhes do histórico da adolescente e do agressor.

Após o repasse das informações, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, tendo agido com o suporte do Conselho Tutelar do município que acolheu a adolescente para entregar aos pais que estão a caminho da capital alagoana para buscar a filha.

O autor foi preso em flagrante pela prática de sequestro e poderá ainda responder pela prática de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, conforme resultados de exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…