Policias Civis de Pernambuco realizam passeata por valorização salarial

Com o objetivo de forçar o Governo estadual a dialogar com a categoria e realizar a correção de uma distorção cometida pelo governo de Pernambuco, que aumentou a carga horária dos Policiais Civis em 1/3 sem as devidas compensações salariais, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco realiza, nesta terça-feira (10), uma passeata.

O ato contará com a participação de inúmeras comitivas de policiais de todas as regiões do estado e está marcado para começar às 16h30, na sede do Sinpol. Em seguida, os Policiais vão até o Palácio do Governo, onde entregarão uma lista de reivindicações e em seguida farão uma assembleia geral para deliberar em cima da postura adotada pelo governo.

O presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, foi enfático: “de forma alguma queremos prejudicar a população. Mas a verdade é que ela já vem sendo prejudicada, à medida que não conseguimos desempenhar nosso trabalho da forma ideal. Os Policiais Civis de Pernambuco não estão pedindo aumento salarial, querem apenas respeito, justiça e condições de trabalho para atender melhor o povo pernambucano”, revela.

Uma das possibilidades que pode ser aprovada na assembleia é que a categoria entregue as cotas do Programa de Jornadas Extraordinárias de Segurança (PJES) no mês de outubro. (Foto: Sinpol-PE)

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito de Petrolina (PE) anuncia ampliação do mutirão de exames de imagem com mais cinco mil procedimentos

Mais de cinco mil pacientes que estavam aguardando para a realização de exames de imagem e…