Polícias Civil, Militar e Vereadores discutem plano de ação para Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), discutiu com vereadores um plano de ações para o Mercado do Produtor. A reunião aconteceu no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Lindemberg Souza – o Berg da Carnaíba – e atendeu a um pedido feito pelo vereador Luciano do Vale, que queria conhecer os desafios enfrentados pela administração do Mercado do Produtor de Juazeiro.

Estiveram presentes representantes das polícias Civil e Militar, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho e os vereadores Clésio Alexandre e Dionísio Gomes. Na pauta, entre outros assuntos, a mobilidade e principalmente a segurança.

Na oportunidade o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, falou dos investimentos que estão sendo feitos nesta área com o aumento do efetivo de seguranças do mercado, a realização de blitz por parte da Polícia Militar e a instalação de um novo sistema de câmeras com identificação facial, tanto na área interna como na externa do entreposto.

O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, reiterou o apoio da casa legislativa ao trabalho que está sendo feito no Mercado do Produtor. “Estamos juntos nesta luta para melhorar o nosso Ceasa”, disse o vereador.

O diretor da AMA saiu muito animado da reunião e afirmou que buscará novas parcerias na luta por melhorias no Mercado do Produtor de Juazeiro. “As discussões vêm sendo reforçadas ao longo deste ano e o nosso desejo é melhorar a vida dos usuários e permissionários”, concluiu Britoaldo Bessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Concessão da Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan será destinada à PRF em Petrolina (PE)

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Antônio Vital de Moraes Jún…