Policial sofre tentativa de assalto reage e atinge bandido próximo a Cabrobó-PE

capotado

No início da tarde desa Sexta (15), a polícia militar de Cabrobó recebeu um chamado de um policial militar que vinha de serra talhada com a família para Petrolina, sertão de Pernambuco pela BR-428 para fazer a prova da “OAB” quando foi surpreendido por outro veículo de cor preta com três homens fortemente armados que começaram a disparar na porta traseira do carro do policial na tentativa de fazer com que ele parasse, a filha do policial de três anos de idade que vinha no banco traseiro por pouco não saiu ferida, foi aí que o policial reagiu pelo vidro lateral e acertou um dos bandidos no rosto. O bandido baleado é “Laurito Lemos dos Santos”, 50 anos, natural de Juazeiro, Norte da Bahia.

Segundo a polícia ele foi socorrido por um carro de  lotação até o hospital de Orocó.

 A guarnição foi até o local e assim que souberam da entrada do bandido na unidade hospitalar foi então dado voz de prisão, sendo que no mesmo instante ele foi transferido para o hospital universitário em Petrolina em estado grave.

A polícia militar está na caatinga nesse momento na tentativa de capturar os outros dois assaltantes. O policial também se juntou ao efetivo do GATI em Orocó, onde irá prestar queixa na delegacia. Os membros da família do soldado tiveram ferimentos leves.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Órgãos que funcionavam no Centro de Convenções mudarão de endereço

Em virtude do início das obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções Senador Nilo…