Policial Militar é acusado de matar jovem com tiro na cabeça no dia do seu aniversário em Santa Cruz da Baixa Verde (PE)

Um crime brutal ocorrido na tarde desta quinta-feira (10), chocou a população de Santa Cruz da Baixa Verde no sertão do pajeú, o assassinato da jovem Ana Karine Rangel.

O crime aconteceu em pleno dia do aniversário da jovem, que completou hoje 23 anos de idade, o acusado de cometer o feminicídio é o seu ex-companheiro, que é atualmente policial militar.

Informações de populares revelam que Karine Rangel vinha do município de Triunfo (PE) com uma amiga, onde comemoravam a data do aniversário, quando foram seguidas pelo ex-companheiro da jovem.

Chegando em Santa Cruz da Baixa Verde, foram alcançadas pelo mesmo, que mandou a amiga se afastar, e logo em seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra Karine, atingindo fatalmente a jovem na cabeça.

Após executar a ex-companheira, o policial militar teria se entregado a Polícia Civil, onde responderá pelo crime.

Karine Rangeu é filha do conhecido médico Cubano Rubens Rangel e deixa uma filha pequena, fruto do relacionamento com o ex-companheiro.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…