Policial Militar é acusado de matar jovem com tiro na cabeça no dia do seu aniversário em Santa Cruz da Baixa Verde (PE)

0

Um crime brutal ocorrido na tarde desta quinta-feira (10), chocou a população de Santa Cruz da Baixa Verde no sertão do pajeú, o assassinato da jovem Ana Karine Rangel.

O crime aconteceu em pleno dia do aniversário da jovem, que completou hoje 23 anos de idade, o acusado de cometer o feminicídio é o seu ex-companheiro, que é atualmente policial militar.

Informações de populares revelam que Karine Rangel vinha do município de Triunfo (PE) com uma amiga, onde comemoravam a data do aniversário, quando foram seguidas pelo ex-companheiro da jovem.

Chegando em Santa Cruz da Baixa Verde, foram alcançadas pelo mesmo, que mandou a amiga se afastar, e logo em seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra Karine, atingindo fatalmente a jovem na cabeça.

Após executar a ex-companheira, o policial militar teria se entregado a Polícia Civil, onde responderá pelo crime.

Karine Rangeu é filha do conhecido médico Cubano Rubens Rangel e deixa uma filha pequena, fruto do relacionamento com o ex-companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pai e filho são mortos a golpes de faca em Brejo da Madre de Deus (PE)

Pai e filho foram mortos a golpes de faca no sítio Pitombeiras, em Brejo da Madre de Deus,…