Policiais Militares do 2° BIESP prendem mulher por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor

Está semana durante rondas no bairro Pedra Linda, uma guarnição do 2ºBIEsp efetuou abordagem à um adolescente, onde foi encontrado com o mesmo um invólucro contendo substância vegetal semelhante à maconha. Ao ser indagado sobre a origem do produto, o jovem informou que estava indo entregar à uma pessoa que havia encomendado a citada droga e que teria pego na casa da senhora Maria das G. V. do N, residência a qual o mesmo também seria morador.

Foi feito deslocamento até o local, e buscas foram realizadas, sendo encontrado em um dos quartos uma embalagem plástica contendo 29g da mesma droga e mais outro pequeno envelope com 24 pedras de peso aproximado a 3g de uma substância semelhante à  Crack. Ao perguntar a proprietária da residência se havia mais drogas, fomos informados ter uma certa quantidade enterrada no muro, onde realmente ao escavar o local indicado por ela, foi encontrado uma sacola com 64 invólucros pesando aproximadamente 240g da mesma substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, foram conduzidos os envolvidos juntamente com o material apreendido até a DPC para serem tomada as medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 5 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Petrolina (PE) durante a Semana Santa

Seja para visitar a família, amigos ou conhecer novos lugares, milhões de brasileiros apro…