Policiais de Petrolina, Afrânio e Dormentes desarticulam associação criminosa que praticava homicídios, roubos e furtos na região

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nesta sexta-feira, (29), a Intervenção Policial Tática, denominada “Desestímulo” decorrente de investigação realizada pelas delegacias de polícia das cidades de Afrânio , Dormentes e Petrolina, sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Joseilton Sampaio, tendo a coordenação do delegado seccional Marceone Ferreira e a supervisão da DINTER-2 e Chefia de polícia.

As investigações tiveram início no mês de março desse ano, tendo por objetivo a desarticulação de associação criminosa, voltada para a prática de homicídios, roubos e furtos.

Ao todo foram expedidos oito mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram cumpridos nos municípios de Juazeiro da Bahia, Afrânio e Dormentes (PE). Até o momento, seis pessoas foram presas e 3 mandados de busca foram cumpridos.

Na deflagração foram empregados 45 (quarenta e cinco) policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães.

A operação continua no intuito de cumprir mais um mandado de prisão . O resultado final da operação será divulgado na segunda feira, dia 2 de julho, às 9h na sede da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina. (Foto: Polícia Civil).

Fechado para comentários

Veja também

Doença de Chagas: Prefeitura de Petrolina segue com atividades de prevenção na zona rural 

No dia 14 de abril, foi comemorado o dia Mundial da Doença de Chagas, que tem como objetiv…