Policiais Civis de Pernambuco organizam passeata para pressionar Governo por reajuste salarial

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Pernambuco (Sinpol-PE)   realizará uma passeata nesta quinta-feira (19),  para pressionar o Governo  de Pernambuco sobre a campanha salarial de 2019 até 2022.

“Não temos mais como continuar produzindo tanto com tão pouco. O Policial Civil que não concorda com essa clandestinidade funcional, que não aceita mais realizar serviços para os quais não recebe, que quer enquadramento, que merece receber por serem os responsáveis pela redução da criminalidade tem que fazer a sua parte.

A luta é nas ruas, nas delegacias, em todas as unidades de trabalho. E ela só pode cessar quando as injustiças forem debeladas e a nossa valorização esteja em nossos contracheques. A luta não é do Sinpol. É de cada Policial Civil. É por nós. Por nossas famílias”, diz nota do Sinpol.

A concentração será  às 15h na sede do Sinpol e  também está prevista para acontecer nas delegacias regionais.  A categoria  pretende entregar uma carta ao Governador Paulo Câmara com a solicitação do ajuste salarial.

 

Fechado para comentários

Veja também

Motoristas de aplicativos em Pernambuco farão paralisação nesta terça (26); confira local de concentração em Petrolina (PE)

Motoristas de aplicativo de Pernambuco irão participar de uma paralisação nacional que ser…