Polícia recupera carga roubada na BR-428 avaliada em R$ 90 mil

Nesta quarta-feira (19) e quinta-feira (20), as equipes de investigação das Delegacias das 210ª e 211ª Circunscrições de Santa Maria da Boa Vista e de Cabrobó, junto com o CORE-25ª DESEC, composto de cinco comissários/agentes de Polícia Civil (Regivan, Denison, Jayro, Cesar e Josinaldo), uma viatura fardada e duas descaracterizadas, coordenados pelo Delegado Seccional Dr. Emanuel Caldas e supervisionados pelo delegado municipal Dr. Elioenai Dias, efetuaram a prisão em flagrante delito de John Leno Alves Cavalcanti, acusado de crime de receptação dolosa de carga roubada e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.
As investigações policiais tiveram início no município de Santa Maria da Boa Vista, após registro de Boletim de Ocorrência de subtração de carga de produtos da Nestlé, avaliada em R$90.000,00, mediante grave ameaça por arma de fogo de grosso calibre, fato ocorrido na BR-428, imediações do Povoado de Caraíbas.
Diante das investigações o efetivo policial identificou o suspeito que estava em poder da mercadoria de origem ilícita, sendo ele abordado quando conduzia um veículo Hilux, no município de Cabrobó, e no interior vários produtos do mesmo lote subtraído da vítima.
Posteriormente, o suspeito indicou o local onde estava em depósito e o remanescente da carga que foi apreendida. Ainda em decorrência das diligências policiais, foi localizada e apreendida na residência do de John uma arma de fogo tipo revólver com a sua numeração suprimida.
De acordo com o Blog Didi Galvão, após as formalidades legais, a carga roubada foi restituída ao legítimo proprietário e o suspeito foi submetido a exame traumatológico e, em seguida, recolhido a Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem: Inep garante reaplicação para barrados no primeiro dia de provas

Candidatos barrados no primeiro dia de provas da versão impressa do Exame Nacional do Ensi…