Polícia realiza parada geral com efetivo da OPM em Juazeiro

A convite do Maj QOPM Roberto, o Maj QOPM Wildon Teixeira dos Reis proferiu, na terça-feira (13), uma palestra para o efetivo da 75ªCIPM, acerca das diversas Operações, Realizações e Conquistas da CIPE-CAATINGA, durante os mais de três anos e nove meses em que esteve à frente como Comandante da Unidade.
Concluída a palestra, o Maj QOPM Roberto afirmou ao Maj Wildon que para ele a sua “coragem antecedeu a sorte enquanto Comandante da CIPE-CAATINGA”. Não a coragem cega, autodestrutiva e irresponsável, mas antes a coragem de quem avalia o melhor cenário e assim escolhe a melhor estratégia, se mune das melhores possibilidades e toma a mais acertada decisão.
Em seguida, homenageou o Maj QOPM Wildon com a entrega de uma comenda na qual evidenciava que seu legado, está na  elevada capacidade e mostra constante de abnegação em favor do serviço público e sociedade baiana, na capacidade de articulação entre as mais variadas instituições e acima de tudo, no respeito a sua tropa; não sendo demais reconhecer sua principal conquista a frente da CIPE-CAATINGA, as sucessivas vitórias nos mais variados embates sobre o crime organizado, resultando na colaboração pela pacificação instalada na Região Norte da Bahia.
Concluiu ainda o Comandante, com agradecimentos aos PM do orgânico da 75ªCIPM, pelo desempenho durante a realização das Operações eleições/2018 e Enem, lembrando que o empenho operacional tem que ser contínuo no combate a criminalidade, sempre obedecendo aos princípios legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Fiscais de postura fiscalizam denúncias de som alto em estabelecimentos

Após receber diversas denúncias por uso excessivo de aparelhos de sons na Rua Dom Vital, n…