Polícia prende três suspeitos com cerca de 10 mil em notas falsas no Sertão Pernambucano

Um trio foi preso na última quarta-feira (05), após a Polícia Militar suspeitar de atitude duvidosa do grupo que estava na Zona Rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão Pernambucano. Após abordagem no veículo que o trio estava, a polícia encontrou no porta luvas o valor de R$ 9.950,00 reais em notas falsas.

Os suspeitos identificados como Etiene Shirley Belo da Silva, 36 anos; Nelson Manoel da Silva Neto, 26 e Severino de Almeida Feitosa, 32 ainda foram indagados sobre a procedência do montante e  um deles informou que havia recebido o valor como pagamento de um veículo que vendera. Entretanto a polícia  certificou-se que a informação não era verdadeira já que o documento apresentado era falso.

Durante a abordagem a polícia aindaverificou que o chassi do veículo em que estava o trio era adulterado e constava no sistema como roubado.

Os detidos e todo material apreendido foram encaminhados para à delegacia da Polícia Federal de Salgueiro (PE), onde foram autuados em flagrante por receptação e por moeda falsa.

Fechado para comentários

Veja também

Motoristas de aplicativos em Pernambuco farão paralisação nesta terça (26); confira local de concentração em Petrolina (PE)

Motoristas de aplicativo de Pernambuco irão participar de uma paralisação nacional que ser…