Polícia prende três pessoas suspeitas de homicídio em Curaçá (BA)

Três pessoas foram presas na manhã de terça-feira (17), em Curaçá (BA), e estão sendo investigadas pela morte de Pedro Ferreira Figueiredo.

Os três mandados de prisões temporárias ocorreram após indícios de que um dos suspeitos teria executado a vítima na noite do dia 03/04/2021 e teria contado com a participação de dois comparsas, sendo o próprio pai e a companheira do primeiro.

De acordo com investigação da Polícia Civil, a vítima era uma pessoa sem registros criminais e não havia nada que desabonasse sua conduta, além de ser um cidadão querido pela comunidade. A polícia também verificou que o possível autor do delito seria filho do padrasto da vítima.

Durante investigação depoimentos foram colhidos  e foi realizada representação pela quebra dos sigilos de dados telefônicos do terminal de propriedade da vítima, o qual foi levado pelo autor do crime. Após este procedimento, foi providenciada a Representação pela Prisão Temporária dos citados.

O trio foi interrogado na presença de seus advogados e encontra-se custodiado, a fim de que seja dada continuidade as investigações. (Informações: 17ª Coorpin – DT de Curaçá)

Fechado para comentários

Veja também

Cidades gaúchas receberão repasse extra do fundo dos municípios

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (17) um repasse adicional de uma cota do Fund…