Polícia prende suspeito de matar mulher a pauladas no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro (BA)

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA), elucidou o crime  que vitimou a idosa Francisca Antônia de Oliveira, 64 anos, no último sábado (29/01/2022) em Juazeiro (BA). A Polícia Civil também cumpriu mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo assassinato, e recuperou os objetos pessoais da vítima.

O mandado de  prisão temporária  foi expedido pela Vara do Júri de Juazeiro/BA, após representação pela Autoridade Policial, em desfavor de G. N. de A, 44 anos, investigado de matar a idosa  cruelmente com golpes de paulada na cabeça.

Durante as investigações, que ainda prosseguem, ficou constatado que a vítima resida na cidade de Salgueiro (PE) e havia chegado em Juazeiro (BA) no último sábado para encontrar um homem que havia conhecido pelas redes sociais, tendo ficado hospedada na casa de uma amiga.

A vítima saiu da casa da amiga por volta das 16h para encontrar o suposto homem e não  retornou, tendo sido encontrada morta por volta das 18h num terreno baldio por trás do estabelecimento comercial  de produtos agrícolas, no  bairro Jardim São Paulo.

De acordo com  a polícia, Francisca havia levado consigo alguns bens de uso pessoal, como seus celular de marca Multilaser, cor dourado, um carregador de celular, um relógio dourado, e um perfume da marca natura, que foram subtraídos.

Após ininterruptas diligências, os bens da vítima foram recuperados, tendo as investigações demonstrado que o investigado estava na posse dos citados bens e havia vendido o celular para o ex-companheiro da sua prima, o perfume para sua prima, e o relógio ele estava usando no momento da prisão.

O investigado negou ter sido o autor do crime, porém durante o seu interrogatório entrou por diversas vezes em contradição com o que já havia sido apurado nas investigações, demonstrando fortes indícios da sua participação no crime.

As investigações prosseguem com o intuito de esclarecer a motivação e se de fato o investigado era o homem com quem a vítima iria se encontrar na tarde de 29/01/2022.

De acordo com a polícia, o investigado é era acostumada a praticar crimes contra mulheres, uma vez que já foi condenado a 8 anos de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio em desfavor da sua atual companheira, fato ocorrido em Juazeiro/BA. Ele também  possui registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano ambos contra sua ex-companheira, ocorridos na cidade de Exu (PE). As informações são da  Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) e do  Delegado Thiago Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Compesa informa suspensão do fornecimento de água em diversos bairros; confira lista

A Compesa informou que o fornecimento de água dos bairros Henrique Leite, Novo Horizonte, …