Polícia prende servidor público de Campo Formoso (BA) e empresário e comerciante de Senhor do Bonfim (BA) por peculato

Policiais Civis em cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, representado, prenderam em Campo Formoso (BA) um servidor público municipal e em Senhor do Bonfim um empresário e um comerciante pelo crime de peculato.

Motivo da prisão

No dia 9 de dezembro, foi registrado o desaparecimento de uma patrol de propriedade do Estado da Bahia, que foi cedida ao município de Campo Formoso.

Imediatamente Policiais Civis iniciaram a investigação e descobriram que a patrol estava escondida em um terreno do empresário preso na cidade de senhor do Bonfim e que o comerciante do ramo de ferro velho teria feito o transporte da máquina da garagem dos veículos da Prefeitura de Campo Formoso, para o terreno desse empresário.

Durante as buscas no ferro velho do comerciante, foram encontrados vários veículos com adulteração de chassi e furto de água e energia elétrica.

A polícia informou ainda que a água furtada através de “gato ” era utilizada para venda aos municípios da região, através de carros pipas e a energia furtada também abastecia um posto de gasolina, vizinho ao ferro velho do mesmo. Os conduzidos encontram-se presos a disposição da justiça.

Fechado para comentários

Veja também

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de Uauá (BA) após briga em bar é preso em Salvador (BA)

O homem suspeito de tentar matar Moisés Ribeiro, vice-prefeito do município de Uauá (BA) f…