Polícia prende pai e filho acusados de assassinar homem na Zona Rural de Petrolina

No dia 1º de dezembro, a Central de Operações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar foi informada pelo 5º BPM, que dois homens que haviam cometido um homicídio no Distrito de Izacolândia, Zona Rural de Petrolina, matando a golpes de faca uma pessoa conhecida como “Naldo” encontravam-se escondidos no Sítio São Matheus, Zona Rural de Lagoa Grande (PE).

A guarnição do Trevo de Jutaí, juntamente com a Equipe do GATI realizaram buscas na área para tentar localizar os suspeitos que haviam fugido em um veículo Strada de cor branca.

Neste domingo (02), Expedito Bispo da silva, de 65 anos e Tiago Charles Cavalcante, de 33 anos que é filho de Expedito foram localizados no final de Estrada Carroçal de difícil acesso do Sitio São Matheus.

Ao serem questionados sobre as acusações os mesmos confessaram o homicídio e relataram detalhes do acontecido.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Petrolina para adoção dos procedimentos legais. O veículo utilizado na fuga e a faca utilizada no crime também foram entregues na delegacia.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…