Polícia prende membros de facção criminosa envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Juazeiro (BA) e região

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), em operação conjunta com a DHPP da Polícia Civil da Bahia, prenderam dois homens em posse de onze armas de fogo utilizadas em homicídios em Juazeiro – BA, e região.

Os policiais localizaram um galpão nas proximidades da Serra da Batateira, onde eram guardadas armas, drogas e munições, e servia como base para uma organização criminosa com atuação em Juazeiro-BA.

No último domingo circulou nas redes sociais um vídeo em que cinco homens desceram de um veículo e executam uma pessoa que ainda tentou fugir para dentro de uma residência.

Na base da organização, foram presos dois suspeitos que faziam a guarda do local, o líder da facção localizada no bairro Argemiro que estava no local e acabou preso.

Também foram encontrados materiais para refino de drogas e duas espingardas calibre 12, um fuzil calibre .308 de repetição, uma espingarda calibre 28, uma submetralhadora cal 9mm, três pistolas calibre 9mm e 380, três revólveres calibre 38, munições de diversos calibres, vários carregadores, sendo um tipo caracol, um veiculo com sinais de identificação adulterados, três motocicletas, maconha, cocaína, crack e merla.

Os acusados e os materiais retirados de circulação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…