Polícia prende líder do tráfico de drogas, acusado de comandar três assassinatos em Juazeiro

0

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) conseguiu localizar o líder do tráfico de drogas nos Bairros de Bairros Tabuleiro, Dom Thomaz e Sol Levante, sendo ainda o integrante de Associação Criminosa formada para cometer homicídios na cidade.

Diego Raony de Oliveira Santos,foi preso tarde de hoje (28). Ele e o grupo são apontados como autores dos assassinatos de Kenedy Moura Barbosa, ocorrido no dia 22 de março deste ano, no Dom Thomaz, de Luiz Fernando de Souza Marques, no dia 31 de maio último no Sol Levante e de Igor Luanderson de Souza, ocorridos no mesmo dia da também no Sol Levante.

Os suspeitos cometiam os crimes, usando como vestes capacete e blusão, sempre à bordo de motocicleta, realizando vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça das vítimas.

Os parceiros de Diego nos crimes de homicídio e tráfico são Igor Ferreira dos Santos (o ‘Igor Magrão’) e Anderson Michel da Silva Santana (o ‘Barão’), que foram presos na Operação ‘Estanque’, realizada em junho deste ano, além de Douglas Cândido de Souza (o ‘Nevada’).

Com esta prisão, a polícia afirma que todos os integrantes da associação criminosa estão presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Está todo mundo aqui no ônibus e ele está com o licenciamento vencido”, dispara passageira; veja o vídeo

Um ônibus da empresa Falcão Real, que seguia viagem para Capim Grosso e cidades circunvizi…