Polícia prende homens suspeitos de levar armas para líder do assalto a banco em Santa Filomena

policia

A Polícia Federal conseguiu prender, nesta quarta-feira (27), dois homens suspeitos de estarem levando armas para um elemento identificado como Nilo, que, é um dos líderes da quadrilha que fez o assalto a banco ocorrido no último sábado (23) na cidade de Santa Filomena, no Sertão pernambucano.

Com Cícero Juliano Nogueira Magalhães, de 29 anos, e Jefferson Pablo Nogueiro do Nascimento, de 23 anos, foram apreendidas 52 munições de revólver 380, cinco munições de revólver calibre 38, sete munições de 22, dois carregadores e uma arma PT 58 HC Plus Taurus.

Eles foram presos após a polícia montar bloqueios nas principais estradas entre Riacho Pequeno, que fica em Belém do São Francisco, e o Posto Vila Bela, no município de Cabrobó, no Sertão. De acordo com os suspeitos, Nilo compraria a arma por R$ 5 mil. Os dois foram encaminhados para a sede de Polícia Federal em Salgueiro, ainda no Sertão, e foram autuados por porte ilegal de arma, posse ilegal de munições e formação de quadrilha e foram recolhidos ao presídio local. (Foto Divulgação/Polícia Militar).

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA) é a quinta cidade mais violenta do Brasil, aponta Atlas da Violência

Dos 10 municípios brasileiros com as maiores taxas de homicídios por 100 mil habitantes em…