Polícia prende homem por embriaguez ao volante e apreende paredão em Juazeiro (BA)

1

Neste domingo (21), durante Operação Busca Continuada, a Guarnição do 1º-Pel.RP/PETO75, efetuou a prisão de um homem por embriaguez ao volante e por poluição sonora no bairro Castelo branco em Juazeiro (BA).

Foram solicitados pelo proprietário de um bar informando que um casal teria consumido bebida alcoólica e deixado o local. Nesse momento, um veículo marca HB20 encostou na traseira da viatura com o som em volume acima do permitido e começou a buzinar para que a polícia saísse da frente para lhe dar passagem. O proprietário do bar reconheceu o condutor do veículo como sendo a pessoa que havia lhe aplicado um golpe.

Diante dos fatos, os Policiais Militares realizarem abordagem seguida de busca pessoal e observaram que o condutor estava visivelmente embriagado, pois o mesmo apresentava forte odor etílico e a voz “enrolada”. Foi feita a condução do acusado até o posto da PRE onde ele negou-se a realizar o teste etílico e começou a ameaçar os Policiais Militares, dizendo que se tomassem qualquer atitude contra ele, iria complicar a vida do denunciante e da polícia.

O som foi apresentado a SEMAURB e o acusado junto com o veículo, apresentado a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

1 Comentário

  1. Thelma

    22 de outubro de 2018 em 15:48

    Ir que não disseram o nome do cara?Deve ser algum riquinho

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende suspeito de matar homem no Bairro Jardim São Paulo em Juazeiro (BA)

Um homem foi preso em flagrante neste Sábado, (20), suspeito de cometer assassinato no bai…