Polícia prende homem acusado de praticar vários assaltos em Juazeiro (BA)

A polícia militar prendeu, na tarde de sexta-feira (26), um homem acusado de praticar uma onda de assaltos, juntamente com um comparsa, em vários  bairros de Juazeiro (BA). O suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido durante ronda ostensiva realizada por uma viatura do PETO 75.

De acordo com o boletim policial, o efetivo avistou, no bairro Alto do Cruzeiro, dois homens numa motocicleta HONDA/CG 125, cor vermelha. A dupla tinha as mesmas características dos indivíduos que estavam praticando diversos assaltos de aparelhos celulares na quinta (25) e sexta (26), em Juazeiro.

Segundo a polícia, assim que perceberam a aproximação da viatura e do motociclismo da PM,  os homens empreenderam fuga.  Ainda de acordo com a polícia, na rua da Poesia, no bairro Malhada da Areia, a motocicleta dos suspeitos desequilibrou  e caiu em uma valeta. Um dos acusados foi capturado e preso, mas o comparsa conseguiu fugir.

Após a prisão do acusado, diversas vítimas se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil para o registro e reconhecimento do mesmo, uma delas compareceu junto com sua mãe por se tratar de uma menor, para recuperar seu aparelho de celular e reconhecer o homem.

Na ocorrência,  a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo tipo revolver, do qual os acusados ameaçavam as vitimas para realizarem seus respectivos assaltos, uma motocicleta HONDA/CG 125, placa NXW 1632 com o motor com registro adulterado e um aparelho de celular Samsung J4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) vacina crianças de 10 anos contra Covid-19 nesta sexta-feira (21)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue avançando com a va…