Polícia prende enteado e madrasta envolvidos com tráfico de drogas em Juazeiro-BA

A Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) recebeu uma denuncia de que um homem a bordo de um veículo Astra, de cor branca, estaria traficando drogas no bairro João Paulo II, em Juazeiro. Guarnições empreenderam diligência e se depararam com um veículo com as mesmas características e ao ordenar ordem de parada este empreendeu fuga sendo interceptado em frente à casa do suspeito no último final de semana.

Ao ser abordado, o suspeito identificado como Uelson tentou dispensar quatro trouxinhas de uma erva seca tipo maconha, 18 pedras de uma substância sólida amarelada tipo crack envoltas em papel alumínio, três petecas de um pó branco tipo cocaína, outra pedra maior de crack e a quantia de R$ 647,50 em espécie. Contudo, o material foi apreendido.

Uelson confirmou que utilizava uma chácara, localizada na Serra da Batateira, em Juazeiro, para guardar os entorpecentes e seguiu com as equipes até o local. Ao chegar, as equipes se depararam com a senhora Maria do Socorro, identificada como madrasta do suspeito, que estava de posse de três pedras de crack, uma certa quantidade de maconha e uma balança de precisão.

Na chácara ainda havia dois usuários de crack, um deles ao avistar o policiamento teria engolido uma pedra do entorpecente. Uelson e Maria discordaram da responsabilidade da atividade ilícita, o primeiro afirmou que traficava juntamente com a madrasta, enquanto a mulher disse que apenas cedia o espaço de sua propriedade para o enteado guardar as drogas. Os suspeitos foram apresentados juntos com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mourão nega impeachment, mas defende ‘freios’ se presidente arriscar o país

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão (PRTB), falou sobre a possibilidade d…