Polícia prende em Santa Cruz (PE), acusado de sequestrar e matar adolescente de 16 anos em Juazeiro (BA)

Depois do desaparecimento do adolescente de 16 anos GUILHERME CAMPOS MARTINS, com notícias de que os supostos sequestradores tinham feito contato com familiares da vítima exigindo o pagamento de valores pela liberação dele, policiais civis de Juazeiro (BA) com a participação de integrantes do CATI-NORTE passaram a investigar a situação e colher elementos de autoria e motivação, cumprindo mandado de prisão de um dos autores do crime, o acusado, S.M.J, na localidade de Santa Cruz (PE).

Pelas investigações, o adolescente foi sequestrado e morto por um grupo criminoso após não pagar uma dívida de drogas. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de março de 2022.

Durante a investigação foi realizada representação pela prisão preventiva dos envovidos, sendo decretada pela Justiça da Comarca.

O suspeito S.M.J estava foragido desde o momento do assassinato e ao ser interrogado confessou a participação na morte do menor, tendo inclusive levado os policiais ao local onde o corpo do jovem foi deixado em Juazeiro (BA), um matagal nas imediações do Residencial Dr. Humberto III, onde foi localizada uma ossada, com as vestes, calçado, reconhecidos pela família de Guilherme.

Após a prisão, o acusado foi submetido a exames de lesões corporais e encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Serviços oferecidos para reabilitação de pacientes atendidos no Centro de Equoterapia do Vale são ampliados 

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Saúde (Sesau), ampliou os serviços…