Polícia prende em  Petrolina (PE) suspeito de envolvimento em crimes  contra carros-fortes e tentativa de roubo a avião em Salgueiro (PE)

0

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de segunda-feira (05), no bairro Cohab Massangano, em Petrolina (PE).

O paradeiro do suspeito foi localizado após troca de informações entre Policiais Militares do 5° BPM e 2° BIEsp, e depois de vários dias de levantamento e monitoramento das equipes do Malhas da Lei e NIS-4.

Na noite da prisão foi realizada uma operação conjunta com a GT 5.115/RONDESC Bravo, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do homem, considerado pela polícia como “indivíduo de alta periculosidade”.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito estava  envolvido  em diversos crimes praticados contra empresas de transporte de valores, inclusive, na tentativa de roubo ao avião com numerário na cidade de Salgueiro (PE) em 26/09/2018, mandado expedido pela 20ª Vara Federal, onde responde a processo por Associação Criminosa.

O suspeito foi conduzido e apresentado à 213ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselhos para quem deseja vender um imóvel em Salvador (BA) sem estar quitado

Conheça quais são as regras para a venda de imóveis financiados em Salvador (BA) Estudos s…