Polícia prende duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do irmão do deputado Gonzaga Patriota

Investigações realizadas pela equipe da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação do delegado Magno Neves e do delegado Gabriel Sapucaia resultaram em mandados de prisão, em relação ao homicídio de Erlício Freire dos Santos, irmão do deputado Federal Gonzaga Patriota ocorrido no dia 03 de fevereiro no bairro Santa em Petrolina.

A primeira fase da Operação ” no rastro” resultou no cumprimento dos mandados de prisão temporária de duas pessoas, sendo o primeiro no dia 28/02/2020 e o segundo em 03/03/2020, além de cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliar.

Depois, dando continuidade às investigações, os policiais representaram junto ao Juiz da Vara do Júri da comarca de Petrolina, sendo deferidos os mandados de prisão preventiva em relação aos investigados, incluindo o executor do crime.

Já na segunda fase da Operação realizada nas cidades de Petrolina e Lagoa Grande resultou no cumprimento dos mandados de prisão preventiva de dois alvos, dentre os quais a mentora intelectual do homicídio e um outro participante. As buscas continuam sendo realizadas com a finalidade de prender o executor do assassinato.

Os investigados foram indiciados e um deles levado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e outra à Cadeia Pública Feminina de Petrolina.

A investigação continua e em breve a polícia marcará uma coletiva de imprensa para revelar mais detalhes da operação.‌

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro invade casa na Cohab V em Petrolina (PE)

Um veículo de cor prata invadiu uma residência na noite deste último sábado, (10), no bair…