Polícia prende dois homens após troca de tiros e assalto na Vila Marcela em Petrolina

0

material

Dois homens que estavam em uma motocicleta praticando assaltos na Vila Marcela, Zona Norte de Petrolina foram presos na noite desta quarta-feira (3).

De acordo com informações de Policiais Militares da ROCAM/5º BPM, que realizavam rondas com abordagens, o efetivo localizou a dupla, mas ao perceberem a presença da polícia, começaram a fugir pela BR-428 no sentido Recife.

Os policiais pediram que os bandidos parassem, mas eles desobedeceram aumentando a velocidade. Ao perceberem que estavam sendo alcançados, o passageiro da motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra o policiamento, e a moto tombou numa curva próximo ao Posto Umburuçu.

Foi dada voz de prisão e apreensão aos acusados que estavam com três celulares, um revólver calibre 38 e cinco munições, todos roubados.

Os suspeitos, Bruno Santos da Conceição de 18 anos, residente no N-8 e um adolescente de 17 anos, que mora no N-10, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho,  ficaram feridos no acidente, sendo atendidos pelo SAMU. Eles foram apresentados na Delegacia de Plantão em Petrolina, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Motorista é preso com caminhonete de luxo adulterada e documento falso em Cabrobó (PE)

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com uma caminhonete de luxo …