Polícia prende acusados por furto a motocicleta, tráfico de drogas e estelionato em Juazeiro e Casa Nova (BA)

acusados

Um popular avisou a polícia que observou nas proximidades do estádio Adauto Morais, Centro de Juazeiro, um homem conhecido por Hiago de Souza Silva, acusado de ter furtado sua motocicleta, no dia 18 de abril deste ano

 Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito detido pela população e após alguns diálogos, o mesmo confessou  o furto da motocicleta e informou que havia vendido o veículo para Adriel de Souza Rocha, residente na cidade de Casa Nova-BA.

A equipe da Rondesp Norte  fizeram foi até o local e encontraram a casa de Adriel, que foi detido. Ele informou que havia repassado a motocicleta para mais uma pessoa,  Micael de Souza Silva, proprietário de uma loja de peças para motocicletas.

Na busca ao estabelecimento comercial foram encontradas diversas peças da motocicleta furtada, além do motor e carenagem. Também foram encontradas,  descarga, rabetas, balanças e bancos de outras motos, provavelmente furtadas ou roubadas.

HIAGO confessou também ser usuário de drogas e que comprava o material de AntÇonio Carlos Costa de Souza, morador de  Casa Nova.

Em ato continuo os Rondespianos seguiram até a residência dele, que ao avistar a viatura fugiu para o interior de sua casa, jogando em um terreno baldio uma sacola contendo maconha, 16 papelotes de cocaína; um aparelho celular e a quantia de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). Além do crime de furto, Hiago informou aos policiais que fazia parte de uma quadrilha de estelionatários da qual Glacilonia Leitão Fonseca fazia parte, em que ela vendia folhas de cheque para o acusado.

A equipe localizou a acusada no Bairro João Paulo II, em Juazeiro que foi detida com quatro folhas de cheque em branco em nome de terceiros, além da quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Com Hiago foi encontrado também uma folha de cheque e vários extratos bancários em nome de terceiros.

Durante toda ocorrência a RONDESP NORTE contou com o apoio do PETO da 73ª CIPM os quais foram de fundamental importância para o prosseguimento da diligência. Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.⁠⁠⁠⁠

Fechado para comentários

Veja também

Identificado jovem morto a tiros no Residencial Brasil em Petrolina (PE)

Na noite de ontem quinta-feira (16) por volta das 21:49h, na rua C do Residencial Brasil, …