Polícia prende acusados de praticar assaltos nos Projetos de Irrigação Senador Nilo Coelho

acusado

Uma operação do GATI, Núcleo de Inteligência do Sertão-4 e Malhas da Lei, foi iniciada com o objetivo de prender pessoas que estavam praticando assaltos nos Projetos de irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina (PE).

Os policiais iniciaram a ação no N-10, onde foi abordado Alisson Fernando Rodrigo de Souza de 19 anos, natural de Lagoa Grande (PE), que estava com uma pistola dois carregadores e seis munições intactas.

Alisson, então levou os policiais até outro suspeito, o Edivan Amorim Lima de 18 anos, natural de Juazeiro-BA, o qual era irmão de um outro acusado conhecido como “DIDI”. O mesmo fazia parte da quadrilha de assaltantes, juntamente com Alisson, que estavam aterrorizando a região dos projetos, sendo inclusive relatado por ele ,que havia participado recentemente de dois assaltos, sendo um praticado no Serrote do Urubu e a outro no N-8.

acusado2Em seguida, Edivan  conduziu os Policiais Militares até o local onde seu irmão estaria escondido, em um acampamento no N-10, onde no momento da chegada do efetivo, existiam três pessoas, sendo que dois deles fugiram pela caatinga e  Agnaldo Felipe Pinto De Resende de 20 anos natural de Juazeiro-BA, acabou sendo preso sendo encontrado no local do acampamento os seguintes materiais:

– 01 Espingarda cal.12 com 3 cartuchos intactos;
– 01 Espingarda cal.20 com marca e numeração ilegíveis;
– 01 Revólver cal. 32;
– 115g de maconha.

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Plantão no bairro Ouro Preto, em Petrolina para as providências cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

PRF recupera dois veículos adulterados e furtados, em Petrolina (PE)

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na segunda (13) e terça-feira (14) dois veícul…