Polícia prende acusado de matar esposa de vereador em Tabira (PE)

acusado

A polícia prendeu o acusado do homicídio contra Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Dr. Marcílio Pires.

O homem ainda não teve a identidade revelada e está sendo levado por policiais para a Delegacia de Polícia de Tabira. Ele foi capturado por policiais militares com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e populares que ajudaram nas buscas.

O acusado foi encontrado próximo ao Sítio Oitis, no caminho de Solidão. Um esquema de segurança foi montado para evitar que ele fosse linchado. Agora, além de confirmar sua identidade, a polícia quer saber motivação do crime ou se agiu a mando de alguém. Érica foi morta a facadas, uma delas, fatal, no pescoço.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira quando ela chegou da academia e Dr. Marcílio havia deixado sua casa para trabalhar em Afogados da Ingazeira.

Segundo informações do Blog do Nill Júnior, a primeira versão de “Zé Galego” é a de que a vítima o devia uma importância em dinheiro. A polícia não acredita na versão. O acusado morava na Rua da Igreja, e amolava em uma oficina sem muitos recursos, ferragens, como enxadas e outras ferramentas. Não tinha passagem pela polícia. (Dos Blog’s Alberto Barbosa e O Povo Com a Notícia).

 

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…