Polícia monta força-tarefa para investigar assassinato do presidente da ACS-PE, Alberisson Carlos

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) divulgou, nesta quinta-feira (17), que o coordenador da Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sérgio Ricardo e o titular da 2ª Delegacia de Homicídios do DHPP, Paulo Dias, estão à frente das investigações do assassinato de Alberisson Carlos da Silva, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE). A ação é integrada com a Polícia Militar.

Alberisson faleceu na noite da quarta-feira (16), após ser surpreendido por homens armados que efetuaram vários disparos contra ele. O crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Ricardo Salazar, próximo à sede da Associação, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. A vítima se dirigia ao seu carro, junto à esposa.

O presidente da Associação chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 19h25, de acordo com a assessoria do hospital.

De acordo com a SDS, após o ocorrido, equipes das polícias Militar, Científica e Civil foram ao local, para realizar procedimentos de isolamento, perícias e diligências. As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lideranças da Mata Norte se reúnem em Paudalho (PE) para reforçar apoio a Miguel Coelho

O ex-prefeito de Paudalho, José Pereira, organizou, nesta sexta (27), um encontro com alia…