Polícia Militar realiza Projeto Piloto de Amparo Incondicional com alunos da rede pública de ensino em Curaçá-BA

policia1

Dando continuidade ao Projeto Piloto de Amparo Incondicional (PAI) à comunidade, de iniciativa do Comando da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi realizada na noite terça-feira, (4), em Curaçá-BA, mais uma palestra com alunos da rede pública de ensino; desta vez no Colégio Ivo Braga, para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), sob o tema: Como se Prevenir das Drogas.

Para o Comandante Capitão da PM Roberto Sampaio, “um trabalho de prevenção como esse, é por demais dignificante para quem o exerce, e para o público a quem é direcionado e uma iniciativa motivadora, à medida em que, oportuniza a crianças, jovens e adultos a terem no Policial Militar um amigo, empenhado em orientar e educar”, disse.

 Projeto Piloto de Amparo Incondicional (PAI)”

O projeto foi criado há pouco mais de um mês pelo Cmdº da 45ªCIPM, com o apoio dos diversos segmentos sociais e educacionais do município, adotando a mesma política difundida pelo Comando Geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão de prevenção e combate às drogas. Nesse curto período, já atendeu a diferentes turmas das Escolas Municipais Chapeuzinho Vermelho e Ciranda do Saber. O Coordenador do Projeto Cap Roberto, afirma que à partir das promissoras experiências na sede, pretende dar maior amplitude ao projeto, fazendo-o chegar cidade de Uauá e ao interior.

Fechado para comentários

Veja também

PRF apreende pássaros silvestres e mercadorias de contrabando que seriam levados para Pernambuco

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), registraram três ocorrências criminais na BR …