Polícia Militar do Piauí recupera F-4000 tomada de assalto em Juazeiro (BA)

Policiais militares do Piauí, recuperaram uma F-4000 que foi tomada de assalto em Juazeiro (BA). De acordo com informações do 20º BPM, a ação ocorreu durante barreiras em alguns pontos estratégicos, precisamente na PI-142, que interliga Simões (PI) aos municípios de Marcolândia (PI) e Araripina (PE).

Os militares abordaram um veículo modelo Corsa, marca Chevrolet, cor Branca, conduzido por D.F.M.S. com sua esposa e um filho menor de idade. Em seguida vinha outro veículo modelo F-4000, marca FORD, ano 1992, de cor Prata, placas HOQ-0372- PE, conduzido por L.R.E.R..

O que chamou a atenção dos policiais, foi que ao solicitar a documentação pessoal e veicular, os condutores não portavam os documentos necessários. Foram feitas buscas minuciosas nos veículos, e em seguida, os ocupantes foram interrogados separadamente a respeito das suas origens, destinos e o motivo, que levou eles a tomar esse percurso isolado de Juazeiro (BA) a Marcolândia (PI).

Os suspeitos entraram em contradição nos seus relatos, e ao indagar a esposa de D.F.M.S., ela confessou a participação do seu marido que teria recebido a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), para ser o batedor, vindo na frente e informando que o percurso estaria limpo, sem a presença de polícia.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, e apresentados ao delegado pra os procedimentos Cabíveis. Foi quando L.R.E.R., confirmou a sua participação, relatando que receberia a quantia de R$ 4.000,00(quatro mil reais), para entregar o veículo na cidade de Marcolândia (PI).

O mesmo relatou em detalhes o roubo, confirmando que no início do mês de fevereiro contratou a vítima para um frete na Cidade de Juazeiro (BA), e em um lugar isolado já estava o seu comparsa D.F.M.S., que anunciou o assalto portando uma arma de fogo. Em seguida amarraram a vítima no matagal e fugiram com o veículo. A vítima foi localizada e comunicada que seu veículo foi recuperado.

A Polícia Militar do Piauí afirma ter informações de que entre as Cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), atua uma Organização Criminosa, especializada em praticar furto ou roubo de carros para desmanche. (Foto: divulgação PM-PI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): 73ª CIPM recebe 12 novos soldados recém-formados para compor o efetivo policial

A 73ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM em Juazeiro (BA) recebeu na t…