Polícia Militar destrói mais 22. 300 mil pés de maconha em Curaçá (BA)

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), dando continuidade a operação “Terra Limpa”, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), que tem como objetivo erradicar plantios de maconha, “Cannabis Sativa”, na sexta-feira (22), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), encontrou e erradicou plantios de cannabis sativa (maconha) em ilhotas próximas aos povoados de Ilha Redonda e Angico, no Município de Curaçá (BA).

A ação resultou na erradicação de quatro roças de plantios, situadas nas ilhotas do Rio São Francisco, com aproximadamente, a primeira roça com 1.500, a segunda com 2.500, a terceira com 4.300 e a quarta roça com 14.000, totalizando 22.300 pés da erva, sendo irrigadas por motor, gotejamento e a balde, com plantios de tamanhos variados, de 30cm a 2m de altura, de recém plantadas a ponto de colheita.

No local não foram encontrados os criminosos e os plantios, juntamente, com o material encontrado foram incinerados. Uma amostra da planta foi colhida para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Curaçá para adoção das medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…