Polícia Militar destrói mais 22. 300 mil pés de maconha em Curaçá (BA)

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), dando continuidade a operação “Terra Limpa”, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), que tem como objetivo erradicar plantios de maconha, “Cannabis Sativa”, na sexta-feira (22), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), encontrou e erradicou plantios de cannabis sativa (maconha) em ilhotas próximas aos povoados de Ilha Redonda e Angico, no Município de Curaçá (BA).

A ação resultou na erradicação de quatro roças de plantios, situadas nas ilhotas do Rio São Francisco, com aproximadamente, a primeira roça com 1.500, a segunda com 2.500, a terceira com 4.300 e a quarta roça com 14.000, totalizando 22.300 pés da erva, sendo irrigadas por motor, gotejamento e a balde, com plantios de tamanhos variados, de 30cm a 2m de altura, de recém plantadas a ponto de colheita.

No local não foram encontrados os criminosos e os plantios, juntamente, com o material encontrado foram incinerados. Uma amostra da planta foi colhida para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Curaçá para adoção das medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): AMMPLA segue recolhendo doações para atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Cumprindo seu papel social, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de M…