Polícia investiga terceira denúncia de estupro no carnaval de Salvador; outras duas mulheres já haviam denunciado estupro coletivo

Um terceiro crime de estupro foi denunciado no carnaval de Salvador, nesta quarta-feira (14). O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência, foi ouvida e está sendo acompanhada pessoalmente por uma equipe multidisciplinar da Deam – composta, inclusive, pela delegada que apura o caso – em todos os procedimentos e exames médicos.

Ainda de acordo com a polícia, detalhes não serão divulgados em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual.

Outros casos

O primeiro caso foi denunciado no dia 9 de fevereiro. A vítima em questão afirmou que foi estuprada no bairro de Ondina por quatro homens no momento em que ela foi urinar nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, por volta das 2h da madrugada desse mesmo dia.

A segunda denúncia foi feita no domingo (11).  O crime também aconteceu no bairro de Ondina.  Todos os casos seguem sob investigação.

Fechado para comentários

Veja também

Bahia: Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia elétrica 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou um reajuste médio de 1,53% para a…