Polícia realiza segunda etapa da “Operação Estanque” em Juazeiro

A Polícia de Juazeiro apresentou resultados da segunda etapa da “Operação Estanque”, com o objetivo de combate as práticas de homicídios e tráfico de drogas na cidade.

A meta foi cumprir Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais e pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro, com um total de 09 alvos, todos no município de Juazeiro.

A operação elaborada pela 17ª Coorpin  de Juazeiro, com participação efetiva no seu cumprimento das Polícias Civil e Militar, conta ainda com o apoio das cidades de Casa Nova, Uauá, e Sobradinho

Resultados da primeira etapa da operação realizada no dia 1º de junho: 

 – Prisão em Flagrante de IGOR FERREIRA DOS SANTOS, pela Polícia Militar, 75ª CIPM, depois de ter praticado Homicídio contra LUIZ FERNANDO DE SOUZA MARQUES, no dia 31 de maio. IGOR tem participação confirmada em pelo menos três Homicídios ocorridos este ano em Juazeiro.

 – Dando continuidade,  ANDERSON MICHEL DA SILVA SANTANA, conhecido por “BARÃO”, é acusado de participação no assassinato de Luiz Fernando, possivelmente como mandante.

Apreensão de UM REVÓLVER CAL. 38, com 06 cartuchos intactos, após Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, sendo um dos alvos da operação, JOSÉ ALVES DE SOUZA, conhecido por “ZEZECO”, ex-PM, excluído da corporação, acusado por tráfico de drogas e homicídios em Juazeiro.

Resultados da segunda etapa da operação realizada no dia 06 de junho:

-Prisão em Flagrante de LACSON MENDES UMBELINO, por Posse Ilegal de Arma de Fogo e munições, no Povoado de Campos, Zona Rural de Juazeiro.

– Prisão em Flagrante de ALDEVAN DOS SANTOS, conhecido como BETO no Distrito de ITAMOTINGA, pela prática de Tráfico de Drogas, tendo sido apreendido em seu poder certa quantidade de cocaína, maconha, sementes de maconha e uma balança de precisão.

Fechado para comentários

Veja também

Três influenciadoras digitais são presas por divulgar uso de ‘vapes’ com óleo de maconha

Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Distrito Federal iniciaram n…