Polícia identifica casal assassinado em motel de Capim Grosso (BA)

O casal assassinado na madrugada de quinta-feira (08), num motel de Capim Grosso (BA), distante cerca de 229 quilômetros de Juazeiro (BA), foi identificado como Jonathan Sousa Martins dos Santos, 21 anos, e Laura Tamires Gonçalves de Deus, 29 anos.

A polícia investiga se Jonathan e uma outra pessoa, identificada como Cláudio Guedes Pereira, 44 anos,  que também foi assassinado à tarde, na Vila de Itaitu, em Jacobina (BA), tinham envolvimento na morte de Anderson Gomes Pinho, 24 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (7) na região da Cachoeira dos Alves, também em Jacobina. As investigações também apuram se Laura tinha envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com o portal  FR Notícias, o casal  e uma criança teriam chegado ao motel por volta das 20hs da quarta-feira, em uma caminhonete, conduzida por alguém próximo.  Eles haviam saído de Jacobina e estariam no local  possivelmente em rota de fuga.

Por volta das 01h da madrugada, um outro veículo chegou ao motel e pediu permissão pra ir até o quarto do casal.  A entrada só  foi liberada  após a recepção interfonar para o quarto do casal e receber autorização.

De acordo com o depoimento dos funcionários do motel, após alguns minutos, houve vários disparos de arma de fogo e o veículo que havia chegado ao motel  saiu depressa com ameaças à recepção. No quarto o casal foi  encontrado morto. Já a criança foi poupada pelos atiradores.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e o local foi isolado para as providências legais.  A criança de cerca 2 anos de idade que foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O caso está sendo investigado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, em 24h, 738 casos e 42 óbitos pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 738 casos da Covid-19. Os dados são do boletim…