Polícia divulga resultados de Operação denominada “Fenix 2”

0

Foram divulgados na manhã desta terça-feira (26), em Petrolina (PE) os detalhes preliminares da 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada, “FÊNIX 2” que está sob a coordenação da Diretoria Integrada do Interior – 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

A “Fenix 2” que deu início em setembro de 2018, contou com mais de 100 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães atuando nas cidades Petrolina-PE, Juazeiro-BA, Curaçá-BA, Salgueiro-PE, Afrânio-PE e em Brasília- DF.

Com o objetivo de desarticular organizações criminosas em três linhas: prática dos crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico, a ação tinha 16 alvos em vista.

De acordo com informações, os resultados apresentados na Operação foram os seguintes: cumprimento de 05 mandados de prisão preventiva e 33 mandados de busca e apreensão domiciliar, ambos expedidos pelo MM Juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE.

Segundo informações prestadas durante coletiva desta manhã, os materiais apreendidos na operação foram: 23kg e 134g de cocaína; 552g de maconha; 4kg e 418g de crack; 5 (cinco) balanças de precisão; 1 (uma) munição cal.38; 1 (uma) pistola artesanal e 1 (uma) prensa hidráulica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Beneficiários do BPC de Petrolina devem fazer inscrição do CadÚnico até 30 de junho

Os idosos acima de 65 anos e as pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestaç…