Polícia divulga materiais apreendidos com suspeitos de assalto no povoado de Uruás, em Petrolina (PE)

0

A Polícia Militar divulgou os materiais apreendidos com dois assaltantes   na manhã de terça-feira (07), no povoado de Uruás, zona rural de Petrolina (PE).

Foram apreendidos dois Revólveres calibre 38, sendo um preto fosco e o outro inox, 16 munições calibre 38 intactas, 03 munições calibre 38 deflagradas, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.296,00 proveniente dos assaltos, além de 01 Moto Honda Bros, de cor preta, com placa de Irapipoca-CE, utilizada nos assaltos.

A dupla realizou vários assaltos entre a cidade de Dormentes e o Povoado de Uruás, em Petrolina (PE),  e durante a ação houve troca de tiros, onde um dos indivíduos foi alvejado e  socorrido ao Hospital Universitário,  conforme afirmou a polícia. Vale ressaltar que o blog havia publicado anteriormente, com base em informações repassadas por testemunhas, que o suspeito baleado teria evoluído a óbito .

O outro suspeito foi  apresentado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades do SUS

O decreto que coloca a atenção primária, porta de entrada do SUS, na mira do programa de c…