Polícia desarticula quadrilha e apreende droga vinda da Bolívia em Cabrobó (PE)

0

Durante a realização da Operação Esforço Concentrado, em Blitz realizada pela Polícia Militar, na BR-428, Povoado da Mãe Rosa, zona Rural de Cabrobó (PE), nesta sexta-feira, (29), um veículo GOL, de cor cinza, placa QUZ 5844, ocupado por três pessoas, foi encontrado no interior do carro certa quantidade de cocaína.

Um dos suspeitos confirmou a prática do tráfico de drogas realizado pelo grupo, passando a declarar que a maior parte da droga que havia sido transportada já tinha sido deixada na residência de um outro acusado, localizada na Rua Cotovia, bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE).

No endereço, a polícia apreendeu 53,559 KG (Cinquenta e três quilos e quinhentos e cinquenta e nove gramas) de pasta base de cocaína acondicionada em 48 tabletes e dois pacotes, R$ 148.915,50 (cento e quarenta e oito mil novecentos e quinze reais e cinquenta centavos) reais em espécie, além de um veículo Voyage, de cor azul, placa HXV4B75 e um veiculo HILUX Toyota, cor branca, placa JPD2C23.

Segundo os acusados, a droga apreendida é de origem da Bolívia. A apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 10.712.000,00 (Dez Milhões Setecentos e Doze mil) reais para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó (PE), juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Jovem de 22 anos é assassinado no bairro Country Clube

Um jovem identificado como Mateus Barbosa de Souza, de 22 anos de idade, foi morto na noit…