Polícia desarticula facção criminosa acusada de praticar assaltos em Petrolina e suspeita de arrombar agência do Bradesco em Sobradinho

quadrilha

Após levantamento da polícia acerca de assaltos que vem ocorrendo nas redondezas de Petrolina/PE, foi realizada uma Operação de Inteligência, com apoio da CIOSAC, na manhã desta segunda-feira (13)  e policiais do 5º BPM conseguiram desarticular uma quadrilha acusada também de praticar assaltos a bancos. Tudo começou após monitoramento, onde foi feita uma abordagem em veículo modelo Golf, em que estavam 03 (três) homens e foi encontrado uma arma calibre 12.  Após abordagem, às equipes seguiram para a residência onde os acusados haviam pego a arma e no local, prenderam mais uma pessoa de nome Roberval.

Dando continuidade a operação, às equipes foram investigar as residências de cada acusado. Foram detidos Marco Antônio Lopes, que reside no bairro Terras do Sul, Roberval Oliveira dos Santos, da Vila Eulália, Rogério Vieira do Nascimento morador do São Jorge, todos ex presidiários e Weidson Manoel Araújo residente na Avenida das Nações, bairro Gercino Coelho e Edvaldo Assis Souza Júnior que mora no bairro João XXIII, em Juazeiro. Na residência de Weidson foi encontrada mais uma arma de fogo cal. 38, com 06 (seis) munições.

Em seguida, os acusados revelaram aos policiais sobre a existência de uma roça na cidade de Sobradinho, Norte da Bahia, que serve de local para armazenamento das armas da quadrilha. No total fora apreendidas: 01 arma de fogo cal. 12, 01 espingarda, 01 arma de fogo cal. 38, 07 munições de cal. 12, 06 munições cal. 38, 01 gandula do exército e um 01 veículo.

Os homens são suspeitos de terem participado no arrombamento do banco do Bradesco de Sobradinho/BA no mês passado, como também, em outros assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Petrolina. A ocorrência foi  encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro-BA.

Fechado para comentários

Veja também

Bombeiros controlam incêndio próximo a loja de eletrodomésticos em Juazeiro (BA)

Nesta segunda-feira, (15), o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em um terre…