Polícia de Senhor do Bonfim prende em flagrante, homem com pedras de crack e acusado de tentativas de homicídios na cidade

0

A Polícia Militar de Senhor do Bonfim, Norte baiano, prendeu neste domingo (22), um dos bandidos considerados bastante perigoso na região, conforme a corporação. Ele é acusado de praticar vários crimes e foi pego em flagrante com pedras de crack.

Os policiais receberam uma denuncia por volta de 12h que apontava Josemário Francisco de Souza Silva. Segundo relatos, ele estaria ameaçando algumas pessoas no final da Rua Carrapichel. Já na Rua São Cosme, a Guarnição teve dificuldade de entrar com a viatura, mas alguns policiais ficaram de um lado da rua, enquanto a viatura fez a manobra para impedir fuga do acusado.

Josemário que também é conhecido como “Mamário”, ao avistar a viatura ainda tentou dispensar um pacote com 22 pedrinhas de crack que se encontrava em seu poder, mas não conseguiu e foi flagrado pelos policiais que aguardaram na entrada da rua. Na abordagem, ‘Mamário’ estava na companhia de um menor que teria confessado que a droga pertencia ao acusado.

Levado para a delegacia, a delegada Clay Andrade autuou Josemário pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor. O acusado já vinha sendo denunciado por várias tentativas de homicídios registrados nas imediações dos bairros Cohab do programa Minha Casa Minha Vida em Senhor do Bonfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com temperatura máxima de 34º, meteorologia prevê calor nesta segunda-feira (28) em Petrolina

A previsão do tempo para Petrolina (PE) nesta segunda-feira (28) não apresenta grandes mud…